Andando SK8

Fala galera, meu nome é Daniel e eu sou o idealizador do Blog Andar de Skate e também proprietário do loja de Skate online Skate dos Sonhos (www.skatedosonhos.com.br)

A intenção de criar este blog foi para esclarecer as dúvidas que você possa ter sobre o seu skate, pois você já deve ter se perguntado:

“Qual tamanho de shape eu uso?”

“Qual roda? Dura ou mole?”

“Como montar um skate?”

Já teve este tipo de duvida? Então você está no lugar certo…

Essas dúvidas já foram as minhas, eu tive que aprender errando, mas agora vou te ajudar a fazer as escolhas certas ou pelo menos te indicar, pois a escolha é sua!

“Os seus ídolos são os mesmos que os meus”

Nós trabalhamos para o seu prazer, pois ele também é o nosso.

Temos uma média de 3.000 acessos no site por mês (www.skatedosonhos.com.br)

Mais de 10.000 curtidas na nossa página do facebook (www.facebook.com/Skate-dos-Sonhos)

Apoiamos diversos canais do YouTube:

Always SkatistandoBora um Game?Canal do NegãoGoSkate Board; ManualDeUmSkatistaOLHO DA RUAS.S.P SkateBoardShape Trincadosk8 FilmesSkatarteSkate BrasilSkate HoobiSkate MonlevadeSkate of SkateSkate Para Vida TodaSkating DaySkt UrbanStreetLife CrewTrick na baseTricks Of StreetTáNaBaseVIDA DE BR INSCREVA-SEW Black SkateWeLife Skateboarding

Estamos sempre prontos para esclarecer as suas dúvidas via whats (+55 11 98576 4466)

Estamos aqui para ajudar você a entender quais são as peças necessárias para você evoluir no skate. Não há segredo algum, apenas muita persistência e prática.

Eu já gastei dinheiro a toa e gostaria de evitar que você faça isso, pois nada pior que você comprar uma peça achando que vai evoluir no rolê e se decepcionar.

Em 2008 eu comprei as rodas do meu sonho, as famosas Bones, um amigo meu foi para os EUA e eu pedi para ele me trazer, indicando loja, modelo e tamanho. Ele trouxe o que eu queria, mas não tinha me atentado a dureza da roda, ou seja, a roda era macia e grudava muito no solo… eu não conseguia mandar nem as manobras que tinha na base no mini ramp, resultado decepcionante, eu tive que voltar a usar as minhas rodas antigas.

Eu acredito que todos podem evoluir no skate, mas o carrinho precisa estar montado corretamente, deve se atentar ao tipo de modalidade a ser praticada, lembrando que o mais importante é você praticar bastante, ai sim você chega lá.

O Luan Oliveira, o Pedro Barros e Bob Burnquist não andam muito porque no passado eles colavam na pista e ficavam sentados no skate…

Vamos lá galera, a prática coloca a trick na Base! Então é isso galera, estou aí na atividade e se tiver qualquer dúvida estou aqui para ajudar.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s